Benefícios dos alongamentos – com prof.: Gerson Puccini

Você quer livrar-se das tensões do dia-a-dia e sentir renovado? Se a resposta foi sim, então invista em alongamentos e aproveite todos os benefícios que essa atividade física pode te proporcionar.

O alongamento pode ser usado em muitas situações. Ele serve como parte importante do aquecimento que visa a preparação da pessoa para executar com mais facilidade atividades físicas leves, moderadas ou de alta intensidade com mais facilidade.

Além disso o hábito de esticar-se proporciona alivio nas tensões e colabora para a melhoria da postura corporal. Essa atividade pode ser entendida como uma verdadeira massagem interna. Isso faz com que os orgãos internos se revitalizem e funcionem melhor.

Na fase da adolescencia, fazer alogamento ajuda a atingir o 100% de potencial do crescimento estabelecido pela genética, ou seja, se a sua tendência é ter 1,85 metros, para garantir que isso aconteça é necessário boa alimentação. descanso adequado e também exercicios de alongamentos para atingir a meta de estatura.

Em grandes empresas, os alongamentos são usados dentro da ginástica laboral com a intenção de proporcionar aos trabalhadores a melhoria da postura, alívio nas tensões e maior produtividade.

Vale a pena investir em alongamento, pois além de tantos benefícios para o bom funcionamento do corpo, a aula costuma

ser muito prazerosa,

Veja mais detalhes sobre alongamento com Personal Trainer Gerson Puccini:

 

 

 

 

 

FacebookWhatsAppEmailPrintFriendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *