Faça sua inscrição para a Corrida 09 de julho em Guaratinguetá-SP

Corrida 9 de julho Guaratingueta SP
Corrida de rua 9 de julho Guaratinguetá-SP – Equipe de organização Avatar

Já está aberto o período de inscrição para a corrida 09 de julho – Troféu Rinaldo Panunzzio de Guaratinguetá-SP. O evento faz parte das homenagens aos combatentes da Revolução Constitucionalista e está na sua 83ª edição. Você poderá se cadastrar para a corrida no site http://corridanovedejulho.com.br/ e  www.chiptiming.com.br até o dia 02 de julho.

A 9 de julho conta com percurso de 5 e 10 km, a largada acontecerá às 8h25 para PcD e os demais sairão às 8h30 da Avenida Presidente Vargas do Bairro Nova Guará.

A partir de 14 anos é possível participar, porém há a necessidade de autorização por escrito com firma reconhecida do pai ou de um responsável legal. Pessoas com deficiências (PcD) farão sua inclusão na corrida, de forma gratuita, somente pelo e-mail inscricao@avatarsports.com.br e precisarão encaminhar laudo e exame médico comprovatório até o dia 15/06 para receber o cupom de inscrição.

Atletas de 60 anos ou mais terão desconto de 50% no ato da inscrição e somente ele deverá retirar o kit da competição. Os demais que quiserem participar farão o investimento de R$ 70,00 no primeiro lote ou R$ 80,00 no segundo, seja para a corrida de 5 ou 10 kilometros.

O participante contará com cuidados especiais após a corrida, ele poderá usufruir de crioterapia e massagem. Além disso, será possível fazer o download de forma gratuita das fotos  na galeria do site oficial pelo nome ou número do peito do corredor.

O kit da prova será entregue no dia 09/07, domingo, das 6h15 às 08h, no local da largada. A premiação será feita ao final da prova, com kit de participação composto de bolsa, medalha de participação, cereal, isotônico e frutas.

Quanto aos  Troféus serão para os cinco primeiros colocados da classificação geral da prova de 5 km, cinco primeiros colocados da classificação geral e para os  três primeiros colocados de cada faixa etária da prova de 10 km,  às três maiores equipes inscritas. Já para os moradores de Guaratinguetá serão oferecidos troféus especiais Troféu Benedito Antonio Passos para o primeiro colocado (masculino e feminino) da prova de 10 km e  Troféu Manoel Carlos Guimarães para o primeiro colocado (masculino e feminino) da prova de 5 km. Para a retirada da premiação os moradores de Guaratinguetá, precisarão a apresentação do comprovante de residência. Também terá a entrega do Troféu Professor Paulo dos Santos ao participante de maior idade.

Load More

 

FacebookWhatsAppEmailPrintFriendly

2 comentários em “Faça sua inscrição para a Corrida 09 de julho em Guaratinguetá-SP

  • julho 3, 2017 em 10:33 pm
    Permalink

    Olá.. .Boa noite..tera premiação em dinheiro?

    Resposta
    • julho 9, 2017 em 8:13 pm
      Permalink

      Olá Feratleta@bol.com.br fizemos contato com os organizadores do evento e o que nos passaram foi que a premiação seria a entrega de troféus.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *