Neste Natal a Creche Dom Bosco em Cruzeiro-SP precisa de você

Neste Natal ajude a Creche Dom Bosco de Cruzeiro-SP! Ela Precisa de você! Sabe porquê? Vou lhe contar!

Como em todos os anos a equipe de professores e colaboradores, junto com a Diretora Egmara Aparecida Carvalho

Diretora e colaboradora da Creche Dom Bosco com Prof.: Paulo Carvalho do ICN
Diretora e colaboradora da Creche Dom Bosco com Prof.: Paulo Carvalho do ICN

Ribeiro, buscavam alternativas para montar o Natal das crianças que lá estudam. Foi aí que tiveram a ideia de fazer mais um chá beneficente para arrecadar fundos com a intenção de promover uma festa bonita para os alunos.

Porém, um dia antes do evento beneficente, 12/nov, a Creche foi roubada, sendo que na ocasião o ladrão destruiu brinquedos e prendas doadas para a realização do Chá, de acordo com relatos de colaboradores.

A partir desse lamentável acontecimento, toda equipe da Creche buscou amenizar o problema com muito trabalho e dedicação. O mais triste é saber que não foi a primeira vez que a entidade sofreu uma invasão como essa neste ano, por isso pedimos que as autoridades cruzeirenses ajudem melhorar a segurança daquela região.

A Creche presta um importante serviço social para nossa cidade de Cruzeiro-SP. Ela atende cerca de 120 crianças, no período integral. Já é uma Instituição tradicional em nosso município e merece todo nosso respeito.

Devido ao que aconteceu, decidimos encaminhar as doações arrecadadas pelos alunos do Instituto Canção Nova na Gincana de 2017 para a Creche cruzeirense.

Alunos do ICN se divertindo na Gincanca - 2017
Alunos do ICN se divertindo na Gincana – 2017

Este ano os alunos do Instituto Canção Nova de Cachoeira Paulista se divertiram na Gincana realizada no fim de outubro e não deixaram de atender ao apelo dos organizadores em participar da arrecadação de roupas para uma entidade da região (neste ano entregamos dia 18/dez na Creche Dom Bosco), como acontece em todas as edições desse evento no Instituto.

A Gincana ICN de 2017 teve como tema: Uma cesta, um post! e lema: Não podemos desanimar por um jogo perdido, pois há um grande campeonato pela frente.

O evento teve muita alegria e emoção do início ao fim, ou seja, desde as reuniões com os terceiros, para

Cerimônia de abertura da Gincana 2017
Cerimônia de abertura da Gincana 2017

organizarmos da melhor maneira possível a Gincana, até nos dias das competições o clima estava bem agradável com a participação da maioria dos alunos da nossa escola.

E sem contar as lindas apresentações de dança dos alunos e os cantores do Instituto na Cerimônia de Abertura.

Deixo aqui meu agradecimento a todos estudantes que colaboraram com as doações e peço que quem puder ajudar de alguma forma a Creche entre em contato ou vá pessoalmente e faça sua doação.

Vai ser muito bom para todos da entidade e para você também, pois é sempre bom fazer o bem. Pense nisso. Ótimo Natal a todos!

 

Creche Dom Bosco – Avenida Prefeito Francisco Prestes Maia nº 75, I Retiro da Mantiqueira / cep. : 12710-090 Cruzeiro (SP)

Tel.: (12) 3145-0271
Autor: Prof.: Paulo Carvalho – ICN e resp. pelo “Tudocomsaude”

Load More

 

FacebookWhatsAppEmailPrintFriendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *